Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

domingo, 8 de maio de 2011

Dia das mães

Hoje passei praticamente o dia todo com o meu bebê no colo, agora deixei um pouco com a vovó pra ela matar a saudade.

Apesar da BARRA que é ter um bebê tão pequenino e ainda ter que trabalhar pra pagar as contas (ser autônomo é dose, não tem licença maternidade), do sufoco que foi vê-lo doente e dos problemas pessoais dos últimos dias (fim do relacionamento, etc) só posso dizer que o saldo é SUPER POSITIVO, que só posso ser GRATA por Deus ter me feito mãe através de um bebê tão especial quanto o Bernardo.

E atendendo a pedidos, uma fotinho nossa (quase não tenho, quase sempre estou mulambenta e de pijama!).

Feliz restinho de dia das mães a todo mundo, em especial às mães solteiras!! E, claro, um muito obrigada a quem dá apoio a elas, terão lugar reservado no céu =p

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi July, sou fã desse Diário...passei por aqui hoje...FELIZ DIA DAS MÃES.....bjs pra vcs dois...

    ResponderExcluir
  3. Oi amada....
    AMEI essa foto heim... a fotógrafa é fera... hauhauhauaha... mas brincadeiras a parte, estou passando por aqui p te desejar um Feliz Dia das Mães, e dizer o qto te admiro de está enfrentando toda essa barra, arcando com um bebê lindo como o Bernardo (q com certeza é um anjo na vida te todos) e agora enfrentando uma gravidez (q embora não seja doença, incomoda muito)... Parabéns lindona e força p enfrentar td isso de cabeça erguida.... bjuxxx

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu filhotinho Ju e muito linda a família que você está construindo. Um grande beijo. Obs: o meu Gabrielzinho está melhorando também da sua bronquiolite e logo vai poder brincar com o Bernardo.

    ResponderExcluir
  5. Pipilou... Achei que o blog tava esquecido! Essa tia aqui esperando por novidades e nada! Adorei a foto da mamãe! Saudade e torcida! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Dra Juuuu, que lindoo e fofooo que ele esta!!!!!!
    Leva ele la na clínica para podermos revê-lo....

    Ahhhh, se não ta lembrada de mim, sou a Priscila da Jane... rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir