Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

domingo, 8 de maio de 2011

Pena? Só de gente ignorante!

Olá pessoas!

Quanto tempo, né? Meu filhoquinho já está em casa, são e salvo. Durante a internação por Bronquiloite ele evoluiu com uma Infecção urinária, agora que tudo está bem começa a rotina de visitas ao pediatra e exames, pra saber porque meu pimpolho teve essa infeccção que é bastante rara em meninos de quase 3 meses.

Aliás, amanhã meu gatão fará 3 meses de idade =))

Sabe, tem uma hora que a gente cansa de ouvir bobagens. Por que tanto drama ao redor da Síndrome de Down??? A gota da água foi ler a entrevista da Karen Berg, "guru" e divulgadora da Cabala. Durante toda a entrevista ela ficou bancando a senhora evoluída buscando a melhora através da caridade, etc (http://migre.me/4u5kW). Numa parte da entrevista pergurtaram se ela nunca perdeu a fé. Aí ela disse que "mesmo nos momentos mais sombrios... não pode deixar de acreditar na luz). Aí citou como exemplo o nascimento de um neto com síndrome de Down. "Invariavelmente pensamos: 'depois de todo o bem que fizemos... como isso podia acontecer?'". Depois ainda emenda dizendo que "foi muito difícil aceitar" mas que "a família superou".

Superou o quê??? A criança tinha alguma má-formação cardíaca e precisou de cirurgia(s), como boa parte das crianças Down têm? Se foi isso, porque não disse que teve um "neto com problema no coração"? Isso sim é um problema difícil de aceitar e superar. Uma criança com câncer é uma BAITA provação. Um filho envolvido com drogas é uma coisa difícil de aceitar (embora eu acredite na parcela de culpa dos pais; se nunca fumei maconha, devo isso aos meus). Mas uma linda criança com alguns probleminhas de saúde (como todas as crianças têm, nunca vi alguém passar a infância sem febre) e que tem todo o potencial pra fazer tudo o que as outras crianças fazem, só que levando seu próprio tempo?? Isso é difícil de superar??? Então nem toda cabala e discurso vazio sobre evolução vão ajudar essa gente.

E pra quem ainda tem dúvida, assista a linda propaganda que fala o óbvio: SER DIFERENTE É NORMAL! http://www.youtube.com/watch?v=_29acQ8GKEU

E tenho dito!

Agora Ber, mostra pra essa gente ignorante e superficial qual a sua opnião sobre quem fica com "peninha" da sua condição:



Pra encerrar, o link de um texto legal sobre a surpresa de descorbrir, na hora do parto, que seu filho tem Down => http://www.sindromededown.net/page23.aspx. Não é meu caso, ESCOLHI visitar mais de um país. Pra que se contentar com pouco?? ;)

3 comentários:

  1. É isso aí Bê!!!depois a Titia vai ensinar vc fazer uma "banana" pra eles! Cada dia mais lindo e esperto!! :D

    ResponderExcluir
  2. A "perfeição" está no coração de quem AMA!! Ber é a coisinha mais perfeita pra gente, isso que importa... que se danem os pobres de espírito!

    ResponderExcluir
  3. Caraca! Ele tá sempre rindo! Lindão!!!!

    ResponderExcluir