Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

domingo, 24 de julho de 2011

Passeando...

Olá pessoal!

Como ando meio sem criatividade farei posts mais simples, com algumas fotos só pra vocês irem acompanhando as mudanças do meu garotão.

Final de semana passado, no sábado de manhã, a vovó estava com ele no colo e passou perto de uma janela. Eu estava de longe só olhando. Gente, juro, ele fez uma cara de Tim Robbins em "Um sonho de liberdade" olhando as árvores pela janela que me partiu o coração. Desde a Bronquiolite a gente mal tirava o Ber de casa (só pra ver a tia Lizana, a bisa e biso e as titias Anne e Elize e olhe lá). Só que agora ele está melhorando muito a visão e noção de cores e espaço, com isso, ficando muito mais curioso e atento. Aí tomei uma decisão: vamos passear!

No sábado mesmo ele foi no shopping comigo, a vovó, as titias e a prima Bia. Ele amoooouuuuu!!! Ficou olhando tudo, fascinado, mas acabou pegando no sono.



No domingo resolvi que ele ia almoçar fora e fomos no Galpão Grill. Ele não parava de seguir os garçons com os olhos e chamou atenção todos ao redor de tão lindo e bem vestido que estava (com a blusa creme que a Dinda deu e a calça marrom que a vovó comprou no shopping, no dia anterior). A foto ainda está na máquina, então vou ficar devendo.

Nessa semana ele aprendeu a bater palminhas durante o "Parabéns" (juro!) e a estalar os lábios como se fosse mandar beijo, só que sem beicinho. É tão lindo de ouvir ele fazendo esse barulhinho que quando ele fez hoje às três da manhã eu nem me irritei =p

Ah, outra novidade é que ele está quase sentando sozinho, precisa de mínimo apoio e, quando é desestabilizado, faz força para voltar à posição neutra. A Tati (fisio) está toda orgulhosa e divide o mérito com a vovó, a personal trainer dele. Só os bracinhos que ainda são um pouco preguiçosos, por isso o engatinhar vai demorar bastante. Talvez até ele ande direto; quando o colocamos de pé ele já faz o movimento de marcha bem certinho só que obviamente ainda não sustenta o corpo.

Bom, agora vou me arrumar pra sair do plantão assim que o outro médico chegar porque eu tô DOIDA de saudade do meu amorzinho =)

Beijos e boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário