Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

domingo, 13 de março de 2011

Ecocardiograma

Em 04/03 saí de casa pela primeira vez e pra fazer algo muito importante: um exame completo do meu coração. Geralmente crianças com síndrome de Down têm problemas cardíacos, então faz parte da rotina fazer esse exame logo ao nascer.

Fiz na UNICÁRDIO com o Dr. Maurício Laerte da Silva, simplesmente o MELHOR cardiopediatra de Floripa (e provavelmente de Santa Catarina ou do Brasil!). E o mais legal é que ele me deu o exame de presente (mais um!!). Minha mãe quase chorou emocionada quando ele devolveu o cheque (foram 7 latas de leite economizadas!).

Eu queria postar uma foto com o tio Maurício, mas a minha mãe pegou a mania de sair mostrando a minha foto por aí e acabou perdendo a máquina fotográfica =( Só sobrou essa foto minha na maca esperando o exame começar.



E agora o que todos estavam esperando: o resultado do exame foi... NORMAL!!! Coração forte como um urso e saudável como manda o livro =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário