Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

domingo, 13 de março de 2011

Fisioterapeuta

Dia 12/03 me consultei com uma excelente fisioterapeuta, com mestrado em neurociências pela UFSC e tudo! Ela se chama Tatiane Bratti (CREFITO 110462 - tatibratti@gmail.com), é bem querida e amiga da minha Dinda. Foi lá em casa fazer minha avaliação, me encheu de elogios e ainda trouxe presentes =)



Minha parte motora está muito bem, sou só um pouco distraído e não fixo bem o meu olhar nas pessoas. Mas isso provavelmente deve ser do tempo que eu passei na casa da cegonha, esperando a minha mãe me buscar de vez (ela até ia lá me dar comida e me colocar pra dormir, mas quando eu acordava ela já tinha ido).

Agora é malhação diária e avaliação mensal com a tia Tati. Mês que vem eu conto pra vocês o que ela disser sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário