Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 7 de março de 2011

Finalmente minha mãe criou meu blog!

Nasci dia 09/02/2011, minha mãe me conheceu dia 14/02, me levou pra casa dia 02/03 e só agora fez meu blog! E olha que bebê mais bonzinho do que eu está para nascer. Para vocês terem uma ideia, ontem foi a primeira vez que eu chorei pra valer (a vez que tiraram meu sangue não conta, até Chuck Norris choraria). E só chorei porque minha mãe e minha Dinda Mimi acharam que era cólica e eu estava era com fome! Subestimaram minha gula :p

Assim que a adaptação acabar, vou passar a escrever com mais frequência, para quem me ama acompanhar meu crescimento. Aposto que vou surpreender muita gente ;)

Um comentário:

  1. Parabéns pela sua atitude e postura,perante a escolha do Bernardo.
    Eu sou avó de um menino lindo com cinco anos que tem Autismo,ele não fala quase nada,mas eu o entendo perfeitamente.
    Conheci o seu blog através do Leo Nogueira e fiquei curiosa de conhecer a história linda do Bernardo.
    Muito amor,paz e felicidades deste lado do Oceano.
    Beijo

    ResponderExcluir